Blog do Tunico

Continuo de olho também neste blog rumeno

Alerta total!

Posted by tunico em novembro 1, 2006

Numa democracia, existe sempre a situação e a oposição. A situação tem a responsabilidade de governar e a oposição tem a obrigação de fiscalizar as atuações da situação, denunciar abusos. À mídia escrita,falada e televisada, cabe a responsabilidade de informar a população e denunciar os abusos cometidos no âmbito da sociedade como um todo, inclusive no âmbito dos poderes republicanos. A mídia tem também o papel de porta-voz da sociedade que através dela expressa suas opiniões. Abusos e inverdades são coibidos na forma da Lei.
O lulo-petismo vem se queixando de perseguição de parte da mídia, que teria “atrapalhado” seu primeiro governo e dificultado sua reeleição, levando-o a disputar um segundo turno. Todos sabemos que um dos objetivos do socialismo fascista – talvez o principal – é calar a imprensa livre. Sem informação e denúncias públicas feitas pela imprensa, o povo fica vulnerável aos desmandos e à máquina propagandística oficial e à mídia “chapa-branca” aliada aos detentores do poder. Assistimos tentativas do lulu-petismo no passado recente, de “enquadrar” a mídia que reagindo fortemente com o apoio da sociedade, abortou esta tentativa.
Somente um dia depois do resultado das eleições, assistimos em Brasília uma intimidação de partidários radicais do lulo-petismo contra jornalistas da Globo, da Veja e da Folha de São Paulo. Ontem, jornalistas da Veja foram “apertados” indevidamente nas dependências da PF em São Paulo. O gerente de plantão do PT, o senhor Marco Aurélio Garcia declara que a imprensa deve fazer sua auto-crítica, insinua que é uma boa que pessoas deixem de assinar publicações que sejam contrárias ao governo, o sempre raivoso Ciro Gomes em entrevista ao colunista lulo-petista Paulo Henrique Amorim incentiva a democratização(?) da mídia neste novo governo. Não é para se preocupar?
Jornalistas e cidadãos que claramente têm opinião contrária ao comportamento do lulo-petismo nos últimos 4 anos, pleno de atividades escusas, à margem da lei e da boa ética, prerrogativa que lhes cabe dentro da democracia, são alvo de ofensas, desqualificações, patrulhamentos, ameaças graves até, na maioria covardes e anônimas, feitas por um batalhão de militantes de prontidão incitados pelos cabeças do lulo-petismo para tal. Não pregam o diálogo nem o debate. Pregam sim, o confronto. Partem para a ignorância desde o início.
Lula ontem em cadeia nacional, além do blá-blá-blá que lhe é peculiar convida as oposições para um entendimento. Ao assistir, me chamou a atenção um pedaço de sua fala:

“Uma votação maciça, como a que tivemos, eu e o meu companheiro José Alencar, dá plena legitimidade ao exercício do poder mas não resolve, num passe de mágica, os problemas nacionais. Volto a afirmar que o nome do meu segundo mandato será desenvolvimento. Desenvolvimento com distribuição de renda e educação de qualidade. E é em torno desta proposta, capaz de unir todos os brasileiros e brasileiras, que venho pedir o esforço e o entendimento nacionais.Como homem de diálogo que sempre fui, estendo mais uma vez as mãos para o diálogo e a concórdia. Conclamo toda a sociedade, a começar pelas lideranças políticas e movimentos sociais, a unirmos o Brasil em torno de uma agenda comum de temas de interesse geral.É um chamamento maduro e sincero feito por um presidente que está saindo de uma vitória expressiva nas urnas, que conta com o apoio majoritário dos governadores eleitos e que terá uma base sólida no Congresso Nacional. Mas já tem experiência suficiente para saber que para fazer as coisas com a velocidade que o Brasil necessita é preciso contar com o empenho e a boa vontade de amplos setores da vida nacional”.

O trecho grifado em itálico me pareceu mais uma ameaça velada que uma constatação. Do tipo, “eu estou convidando vocês para um entendimento mas do alto da minha maioria esmagadora eu tenho a força, fiquem sabendo! Se meu governo não der certo, vocês serão culpados por não quererem aceitar meu convite.”

Lula ao contrário do que se apregoa, foi eleito não por 61% mas sim, por 46% do eleitorado brasileiro. Assim, a maioria do eleitorado não o quis no cargo que vai ocupar por mais 4 anos. Essa maioria por mais 4 anos vai acompanhar, ter conhecimento de desmandos com o apoio da imprensa livre, pode até apoiar os reais benefícios que fizer para TODA a sociedade, não somente para um segmento dela. Mas dados os exemplos do passado antigo de histeria oposicionista e do passado mais recente de corrupção, falta de ética, de mentiras aliados aos acontecimentos destes últimos 2 dias, devemos ficar em estado de alerta total. Assim como para 95% do povo brasileiro os políticos não são confiáveis, para 54% do eleitorado brasileiro, este pessoal que hoje está no poder também não é confiável.

46 Respostas to “Alerta total!”

  1. Saramar said

    Excelente e assustadora análise, meu amigo.
    Assustadora porque, em sua lucidez,demonstra o quanto o lulo-petismo representa o inverso do que almeja a maioria da sociedade brasileira.
    E, como em um casamento mal sucedido, a relação entre o líder e a sociedade só tende a piorar. Dias muito difíciesi nos aguardam.
    Quem dera todos tivessem a sua coerência e sua visão privilegiada!

    beijos

  2. macalé said

    amigo tom ribeiro eu gostaria qui chamase do povo da emasa qui na rua 25 de dezembro no ao caetano tem 2 semana qui não cai agua nois pagamos as contas todo mês quando vem pagamos as contas em dias e quando aguente pede um eles falam qui estão quebrado melhor nem o telefone eles atendi nem candida cesar
    liga pra cesar manda dizer qui os carro ta quebro não é verdade pq eu ja trabalhei la e eles não da importançia fica na internete brincando no orkut aguente liga para o 0800 e o 0800 passa as nota para os incarregado e os ingarregado não da importancia não é mentira não pq eu ja trabalhie na sede da emasa minah avo tem 87 anos tem duas crinças pequena dento de casa e bão podemos fica sem água obrigado

  3. agente comunitario said

    CARO AMIGO TOM RIBEIRO,VOU FAZER UMA DENUCIA REFERENTE CURSO INTRODUTORIO DE AGENTE COMUNITARIO O QUAL ESTA ACONTECENDO UMAS DIVERGECIAS TEM CANIDATOS QUE NAO E DO MUNICIPIO NAO MORA AREA ESTA CONCORREDO AH VAGA …QUERO UMA JUSTIFICATIVA DA SENHORA GLEICI QUE NAO SE ENCOTRA NA PREFEITURA, TELEFONE PIOR, AH ORIENTAÇAO DA SETIMA DIRES E PRECURAR MINISTERIO PUBLICO ….SE PRONUCIE DON GLEICIA. AGRADEÇO AH TOM RIBEIO EQIPE ALERTA TOTAL

  4. TOM RIBEIRO BOM DIA
    MEU NOME É REGIANE
    MANDO ESSE EMAIL PARA PEDI UMA AJUDA PARA CONSERTA UM BARRACO ONDE EU MORO COM MEU MARIDO E MINHA FILHA QUE TEM A IDADE DE 9 MESÊS
    NÃO TENHO NENHUMA CONDIÇÃO
    POR ISSO PESSO UMA AJUDA A VOCÊ PARA ME DA ESSA FORÇA
    EU FICARIA MUITO GRATA POR SABER QUE VOCÊ AJUDA TANTAS PESSOAS NESSECITADA NUM CUSTA NADA ME AJUDA SEI QUEM TEM O CORAÇÃO BOM
    POR FAVOR ME AJUDA
    OLHA MEU ENDEREÇO AIII{BAIRRO NOVA ITABUNA;RUA LA GOES DE MATOS
    PROXIMO AO CENTRO DE RECUPERAÇÃOOO

    QUE DEUS LHE ABENÇOE

  5. malena stefany said

    quero fazer uma pergunta?
    quem mora em canavieiras(ba)e tem antena parabolica
    como faz pra assistir o super programa do alerta total?
    quero mandar um beijo a minha tia edvanda
    do bairro parque boa vista
    e vai ficando aki o meu super bjão
    brigada e até mais!

  6. clara neves said

    ola tom,eu como telespectadora adoro seu programa
    eu gostaria que vc le-se esse email,pois moro no bairro de fatima,na rua santa luzia e aqui ñ tem iluminação no poste,e a noite fica muito perigoso,pois eu trabalho e só chego a noite.e tambem gostaria que vc pudesse comunicar ao prefeito da nossa cidade que aqui ta faltando asfalto e carro ñ sobe aqui de jeito nenhum,eu como cidadã gostaria de uma cidade melhor,mais para isso começar temos que começar pelos bairro,pois eu e meus vizinhos pagamos impostos pra nada?e eu como ja disse que gosto muito dese programa assisto todo dia,mais um fato que mim deixou triste,foi eu ter ligado pra ai,pra informar esse problema,uma atendente mim atendeu muito mal,e nem deixou eu falar e desligou o telefone na minha cara,confesso fiquei triste pois esse programa é de telejornalismo serio,e uma funcionaria ñ saber como lidar com o publico,ai não pode,mais tenho certeza que esse problema vocês irão resolver,muito obrigado pela atenção
    clara neves fonseca

  7. Zoraide said

    Está aniversariando hoje Elisa do santo antonio e recebe os parabéns de Zoraide fernanda sabrina Tode e seus pais iva e joao na ana francisca as amigas paulinha karina poliana raquel e railda.

  8. Cebola said

    Manda os parabéns para sua esposa Elisa no santo antonio que Deus te abençoe te amo.

  9. Tony Macedo said

    Oi, Tom Ribeiro, sou cadeira cativa do alerta, sempre que você puder mande um abraço para mim e para os meus parentes, meu pai Dr. Antonio Carlos Alves Macedo, minha mae Dr. Rosa Virginia Cerqueira Macedo, a Rafael Zaidan, Guilherme Velanes, Roberto Ramalho Souza, Bruna, Oliveira ( Xandaum ),e o pessoal do posto jequitiba,moro na av. Felix Mendonça. E a toda comunidade itabunense, por que eu tambem estou com o povo e no meio do povo.
    Não tem programa IGUAL ao ALERTA TOTAL

    Deus lhe abençoe hoje e sempre.

  10. rafaela de jesus carvalho said

    tom presiso de sua ajuda no bairro maria pinheiro na rua central sn mora seu joa seralheiro que esta precisando de ajuda tom seu jão esta aposentado e a sua familia pega o seu dinheiro e fica deixando seu joao com fome; eu sou vizinha de seu joao mas nao posso ajudar ele tom tem dias que eele fica com fome tom seu joao tem poblema mental e ele esta presisano de rupas sapatos e alimentos e de um lugar para morar

  11. jaciara said

    Caro Tom sou cadeira cativa do alerta total,eu juntamente com os moradores do bairro gogo da ema estamos te pedindo ajuda pois o mutirão que foi feito no sarinha nao estava concluido a limpeza do cana nem a rosajem. tem farios focos da dengue nos vasos que estao dentro do canal obrigada

  12. Patricinha said

    Amigo Tom.
    Adoro seu programa.
    Sempre q posso estou assistindo.
    Sou moradora de itajuípe. Moro no centro.
    Sou técnica de enfermagem.Muito preocupada com essa epdemia de dengue gostaria de fazer um apelo. Peço q por favor anuncie no seu programa e peça a vigilância daqui da cidade q faça visitas com mais frequencia aos moradore.
    Na minha casa foram encontrados vários mosquitos transmissor da dengue.
    Consegui matar uns dez e guardei num coletor. Ainda tem muitos por aqui.
    Comuniquei a vigilância pessoalmente. Fizeram uma visita na minha casa e viram q realmente o foco não está por aqui.Mais viram um tanques e sisternas pela vizinhança descobertas e pediram a minha mãe q falasse com a vizinha. sendo q esse trabalho deve ser feito por eles. Viram na casa de um outro vizinho garrafas quebradas no muro e com água de chuva dentroe prometeram voltar no outro dia.Hoje apareceu um supervisor aqui na minha casa por nome de Josafá e minha mãe falou com ele em relação ao muro e se ele ia subir pra colocar remédio. Ele disse q não precisava.Tem muitos dele q fazem corpo mole para naum subirem em muros.E a explicação deles é q os moradores te q se conscientizarem e evitar com q apareçam mais larvas.
    e me informaram q eles estão fazendo esse trabalho de conscientização. Porém só vi em uma casa e ainda assim depois da queixa q fui fazer. Eles insistem em dizer q aqui em itajuípe não tem casos de dengue confirmado. Porém nos hospitais aí de itabuna e principalmente onde eu trabalho já teve várias entradas de paciente de dengue e inclusive minha irmã q tbm é técnica e tbm trabalha aí estava com sintomas.Cadê o carro fumaçê???
    A situação está piorandooooo.
    Por favor me dá essa ajuda aí. Precisamos dá um jeito nessa situação e só fazendo denuncias por aqui não adianta. Eles devem tá esperando aparecer casos de morte.
    Obrigado.

  13. AMIGO TOM RIBEIRO QUERO FAZER UMA DENUNCIA,
    AQUI NO NOVO JAÇANÃ TEM BOMBA PARA JOGAR AGUA PARA O PONTO MAIS ALTO SÓ QUE ESSA AGUA QUE NOS PAGAMOS QUI É ESPEDICIDA OS CANO ESTAO QUEBRADOS QUANDO LIGA ESSA BOMBA FICA JORANDO AGUA NA RUA DURANTE 48 HORAS…O PESSOAL DA EMASA LIGA A BOMBA NA SEXTA FEIRA E SÓ VAI DESLIGAR NA SEGUANDA FEIRA ,E MESMO ASSIM NOS AQUEI MORADORES FICAMOS SEM AGUA,PORQUE A ENCANAÇÃO ESTAR TODA QUEBRADA JÁ FALAMOS COM O RESPONSAVEL DA EMASA E NADA, FICA GASTANTO AGUA E ENERGIA. PESSO A VOCÊS QUE QUANDO ESTIVER UM TEMPO É PARA CALOS BARBOOSA VIM AQUI FAZER UAM MATERIA DE PREFERENCIA NA SEXTA FEIRA ATARDE QUE VOCÊS POSSA VER O ESPEDICIL TOTAL DISSO AQUI(NOVO JAÇANÃ RUA “D” SUBIDA DO LOTEAMENTO BETO FOGUETE)

  14. ANA RUTH said

    oi tom gostaria que vc perguntasse aoende anda a policia da cidade poís moro no parque boa vista e dois dias seguidos os ladrões estão escalando as lajes das casas com escadas p/ roubar.por mais que agente perceba que tem alguem não podemos nos arriscar já que é papel da policia fazer ronda, o que aqui não aconteçe.Aqui na rua 18 nunca passa policia gostaria que essa situação fosse revista poís estamos reféns das grades enquanto a bandidagem esta a solta . por favor não revele meu nome poís tenho medo de represarias. Outra coisa é que pagamos taxa de iluminação e estamos sem lâmpadas nos postes a mais de 2 mêses.obrigada por esse espaço assisto o programa todos os dias.um grande abraço.
    29/04/2009

  15. Marcos said

    Meu amigo Tom Ribeiro. Os funcionarios do H.De base estão na UTI. pois ate a presente data não receberam o salario referente ao mês de abril. Parece brincadeira, porem e a mais pura verdade. O pior e que ninguem faz nada. Entra ano, e sai ano, e a corrupção no HBLEM não tem fim. Gostaria de saber para onde vai os milhoes que são destinados aquela instituição.
    Enquato isso nós funcionarios levamos o HBLEM nas costas, com amor a nossa profissão, que infelizmente por muitos não tem valor algum.
    Fico grato tom, pelo espaço em seu programa q foi feito para levar alegria a população, mais infelizmente existem pessoas como aqueles diretores do HBLEM que nos faz anunciar esse descaso. Obrigado

  16. Marcia said

    Bom dia TOM

    Quero lhe parabenizar pelo programa que é audiência em toda cidade, quero aproveitar também e dizer que moro no bairro Daniel Gomes, eu e os moradores daqui não estávamos aguentando mais com tanto tiros e ameaças dos periculosos daqui desse bairro. Várias pessoas já se mudaram daqui, por conta dos bandidos que já mataram muitos aqui no bairro, felizmente dois desses bandidos foram presos que é o Vascolombo e o Mico, eles arruaçavam aqui dentro do Daniel, meus filhos não podiam nem sair na porta, eu tinha medo de levar eles na escola porque é tiro a toda hora, mais quero dizer também que ainda tem mais delinquentes aqui no bairro. Te peço Tom pelo amor de DEUS que vc apele para as autoridades que esses homicidas fiquem presos, pois vai ser um alívio para a cidade.

    Obrigado Tom, uma boa tarde!

  17. ivonice said

    Ton Ribeiro, estou decepcionada com o seu programa, porque vc mesmo diz que é o programa da verdade. passou uma reportagem sobre o estuprador Luciano santos silva que estuprou e torturou a criança de 7 anos, estou indignada pois a menina é minha sobrinha.a família mandou foto e não foi mostrado no programa. poque a gerente de jornalismo D. Delza Schaun não permitiu,porque o estuprador é parente dela.
    Pra ela se mostrar uma pessoa de bem ela não teria que acobertar o criminoso mesmo ele sendo parente dela. Lamento Por ela,da mesma forma que o criminoso tem família, minha sobrinha q foi vitima de um bandido safado também tem. que ela se coloque no lugar da minha família. Porque poderia ser com uma filha dela será que aceitaria que alguém acobertasse o criminoso. grata ivon bonfim

  18. laura beatriz said

    moro na urbis 4 a rua da minha avó esta toda esburacada a emasa fizeram um para trocar um cano que a chuva vez e jogol arei assim que acabou e deixou la . ja caiu mais de 4 motos lá etc…

  19. laura beatriz said

    minha avó
    mora na california

  20. maria said

    ola tom ribeiro esotu enviando esse email para comunicar que no bairro maria pinheiro tem três crianças de 11 e 13 anos que esta aterrorizando no bairro, eles andam armados com uma espingarda, fazendo assaltos, jogando pedra em casas principalmeteno modulo policial.eles não respitam seus pais (falando palavrão) uma das mães esta ameaçad de morte pelos malandros devido a eles se envolveirem com os vagabundos. o nome deles são: grabriel, felipe, e outro e conhecido como di.
    o gabriel ja tem varias pasagens pela policia. tom ribeiro a comunidade do bairro que a justiça tome providencia.

  21. caique said

    Tom.
    população de conquista pede socorro
    Moro em vitoria da conquista. Sou mais uma vitima de assalto de moto na minha cidade, pois nós não podemos ir trabalhar de moto por que os assaltantes estão tomando a mão armada e vende na zona rural, por que lá já tem comprador certo, isso acontece por que não existe fiscalização da parte das autoridades competentes. Quero que você faça um apelo a policia militar e civil de vitoria da conquista, para fazer blitz pente fino na nora rural, lá não existe mais vaqueiros e sim motoqueiros, toca gado agora só de moto. Com certeza essas moto não custaram 7,8,ou 9 mil reais, por que são vendidas na zona rural por um preço muito inferior ao do mercado.
    Agradecimento do telespectador Paulo.

  22. lindoval almeida said

    oi tom boa tarde meu nome e lindoval morador do bairro nova itabuna travessa da rua f numero 7 tom to enviando uma reclamaçao pra coelba pq troquei de geledira,e de fogao e lampadas floressente e a conta de luz nao reduziu o preço ate a estalaçao troquei.fui na coelba pedi a um fiscal pra vim olhar o relogio e eles falaram que nao vinham pq o relogio tem garantia de sessenta anos nao uso ferro eletrico e nem chuveiro.espero que vc mande um alo pra eles, para que eles venham olhar o poblema.

  23. lindoval almeida said

    tom manda um alo ai pro pessoal da n.itabuna e california

  24. marcio said

    Bom dia Tom! O DESCASO DA CIDADE DE SANTA CRUZ DA VITÓRIA
    Sou filho de Santa Cruz da Vitória hoje moro em Aracaju a 12 anos.
    Sempre quando estou de férias vou visitar a minha familia e vejo que.
    A cidade está abandonada, sem segurança . Sempre tem assalto a banco os ladrões chega até cortar as linhas telefone da cidade isto nem .
    A drogas rola solta pelos jovem .

  25. marcio said

    Bom dia Tom! Chamar a atenção para fiscalizar o dinheiro público ds cidades de Santa Cruz da Vitória.
    Fiscalizar tudo do dinheiro, merenda escolar, transporte público.Serviço prestado notas fiscais O POVO tem medo até de comentar.

  26. anonimo por represalia said

    oi tom quero que vc enfatize pois tem rumores que esta se formando uma gangue no bairro parque boa vista itabuna bahia eles dizem que vai ter toque de recolher e muita morte e guerra isso tudo porque querem tomar todas as bocas do bairro de fatima comecando auto do cuscuz alto da boa vista pois eles ja deram mais de dez tiros no alto do cuscuz a duas semanas atraz estao decidido a comandar todas as bocas do bairro de fatima e parque boa vista eu nao tenho coragem de denunciar mesmo anonimo para a policia tenho medo de rastrear e policiais esta no meio desta , pois a boca fica proxima a casa do rapaz que foi morto dentro da casa do senhor que foi a casa da filha uma familia que comanda tudo no parque boa vista tom da essa ajuda antes que fique pior um abracao

  27. anonimo por represalia said

    oi tom quero que vc enfatize pois tem rumores que esta se formando uma gangue no bairro parque boa vista itabuna bahia eles dizem que vai ter toque de recolher e muita morte e guerra isso tudo porque querem tomar todas as bocas do bairro de fatima comecando auto do cuscuz alto da boa vista pois eles ja deram mais de dez tiros no alto do cuscuz a duas semanas atraz estao decidido a comandar todas as bocas do bairro de fatima e parque boa vista eu nao tenho coragem de denunciar mesmo anonimo para a policia tenho medo de rastrear e policiais esta no meio desta , pois a boca fica proxima a casa do rapaz que foi morto dentro da casa do senhor que foi a casa da filha uma familia que comanda tudo no parque boa vista pois o tio antonio jacome foi morto nesta segunda, dá essa ajuda antes que fique pior um abracao

  28. Guilherme Veloso said

    Olá Tom, Eu moro na BR 415 na rodovia Itabuna/Ilheus gostaria de me comunicar que logo na entrada de Itabuna a um buraco enorme com esgoto escorrendo pela pista, acho isso um absurdo porque está bontando vida de pessoas em risco, para finalizar eu gosto muito do seu programa porque nos mostra a realidade que nos cerca, assisto todos os dias, desejo sucesso a você e a todos.
    Abraço

  29. Guilherme Veloso said

    Corrigindo
    Olá Tom, Eu moro na BR 415 na rodovia Itabuna/Ilheus gostaria de comunicar que logo na entrada de Itabuna a um buraco enorme com esgoto escorrendo pela pista ocasionando risco de vida, acho isso um absurdo, para finalizar eu gosto muito do seu programa porque nos mostra a realidade que nos cerca, assisto todos os dias, desejo sucesso a você e a todos.
    Abraço

  30. tom em primeiro lugar parabens pelo progama sou seu fa por nao ter papa na lingua fala o que eé certo sou de itabuna mas estou em bom jesus da serra proximo a vitoria da comquista assisto seu progama pela net estou com saudades de itabuna breve aparecerei ai sou do sao roque mandar um abraço para o cosme na caixa dagua

  31. tom eu gostaria que voce nunca sai do alerta total um abraço sergio

  32. FABIANA said

    OLÁ!

    VENHO ENCARECIDAMENTE SOLICITAR DO PROGRAMA LIDER EM AUDIÊNCIA EM NOSSA REGIÃ UM APELO AS AUTORIDADES COMPETENTES QUE OLHEM PELO BNH, NÓS SOFREMOS COM A ASSALTOS, NÃO TEMOS PAZ POR CONTA DA QUADRA QUE OS BANDIDOS SIM BANDIDOS TOMAM CONTA NOSSOS FILHOS NÃO PODEM USAR PORQUE SEMPRE TA CHEIA DE HOMENS FUMANDO CHIGANDO E JOGANDO E A POLICIA DIZ QUE NÃO PODE FAZER NADA NÃO SÃO MORADORES E FAZEM TODA ARRUAÇA ONDE EXISTE QUADRAS PÚBLICAS EM TODA CIDADE E AS 5:30 DA MANHÃ COMEÇAM DE SEGUNDA A SEGUNDA E A NOITE ATÉ MAIS DE 10HS DA NOITE NÃO TEMOS PAZ AQUI.
    CONTAMOS COM A EQUIPE DO ALERTA TOTAL.
    SAUDAÇÕES!

  33. Centro de Controle de Zoonoses said

    Tom Ribeiro, bom dia ! Tom somos do ccz queremos que dilgue o aniversário de MUNIZ DO LOMANTO, DIA 12 janeiro, obrigado estamos na audiência. valeu !

  34. claudia said

    Boa tarde Tom,
    Venho através desta te pedir pelo amor de Deus que faça um apelo por nós moradores da rua do canal no bairro Vila Analia, agora no verão os pernilongos só faltam carregar agente do sofá. É um absurdo as autoridades não olharem para os bairros quando será que vão dar uma olhadinha por nós??? Por favor peça as autoridades que lembre um pouco de nós afinal de contas somos um bairro que não temos asfalto e na maioria das ruas não tem saneamento básico, o prefeito sabe disso que ele andou aqui na epoca das eleições!Queremos que pelo menos façam alguma coisa no canal para diminuir os penilongos. Desde já agradeço, parabéns pelo programa lider se aldiência!!! Não perco um só dia, espero ver meu apelo!

  35. alo tom manda um abraço aki pra mim e minha familia q eh herta iraçi revson mary e timbo! vlw otm q deus t iluminir adoro seu programa nuan peco um dia!…

  36. moradore rua r novo sao caetano said

    to sou moradora do bairro novo sao caetano trabalho e tenho minha dignidade por falta de enterece e ecompetencia doa trabalhadores da emasa de itabuna.
    eles estao fazendo a rede de esgoto na rua pricipal so que eles tao fazendo o dia que quer entao os moradores do bairro estao com dificuldade de pega onibos por causa da ecompetecia dele por fala de makinarios que nao esta tendo na prefeitura municipal de itabuna entao estamos todos prejudicados por falnta de onibos e ate mesmo aconteceu um caso domingo que uma menina que morra na rua citada passou mal e chamaram o samu de itabuna nem o samu se quer entro na rua ton isso e uma falta de respeito.
    prefeito azevedo ve se mnanda estes pesso morto trabalharem viu e vc tb!!!

  37. Maria said

    Tom boa tarde,quero te perdir por favor pra lê essa denúncia pra mim,os policias militar chegaram na minha casa que agente estava fazeno uma festinha ,e envadiro a minha casa e pego minhas caixa de som pequenas, e falo se eu não desse as caixa eu ia se presa,os maginais então ai matano os outros eles não vai antrás em quanto os cidadão de bem não pode trabalha em paz que eles não deixa.

  38. Maria said

    MORO NO MARIA PINHEIRO RUA SÃO JOÃO, NÃO SÓ FOI AKI NÃO
    MUITO OBRIGADO E UMA BOA TARDE PRA VOCÊ

  39. leiliane said

    oi tom gostaria de agradece vc é o seu programa de grande audiencia seja sempre bem vindo nas nossas telas no horario de almoco te admiro muito vc e toda equipe estao de parabens

  40. Paula said

    Boa Tarde Tom Ribeiro gostaria de informar a situação precaria que o jequitibar shooping se encontra nós funcionarios estamos passando por transtornos devido a obra. Foi avisado para todos os funcionarios que a porta dos fundos estaria isolada e que estaria disponivel as portas da frente, quando chegamos para mais um dia de trabalho toda as duas passagem isoladas. Tom nós funcionarios tivemos que dar uma volta por fora do estacionamento alem de que estamos correndo risco de ser assaltada .Alem de que as obras estao atrasadas. Tom por favor nos ajude.
    desde ja agradeço.
    Ana Paula

  41. boa tarde tom…estou aqui reclamano o colègio ciomf de itabuna que tem um esgoto tom dentro da escola isso èr um abisurdo.enclusive a direitora da escola e cordenadores da escola nâo fais nada…o esgoto tom tem mal cheiro terrivel.onde nòs ALUNOS PASSAMOS TOM RIBEIRO PEDIMOS AJUDA AO SEU PROGRAMA.. QUE ~ NÒS ALUNOS NÂO AGUENTAMOS MAIS….
    PEDIMOS OBRIGADA TOM A VC E SEU PROGRAMA

  42. tom ribeiro a respeito do esgoto do colègio siomf uma aluna caiu atarde dentro do esgoto…e a direito nâo feis nada ….
    pedimos ajuda

  43. paula said

    boa tarde! tom gostaria que vc comunicasse que é uma vergonha uma lanchonete bem pontualizada como a do hospital de base onde o atendimento é 0,onde uma funcionaria bate boca com o cliente ,fala auto e disrespeita o cliente.é uma vergonha! cartão vermelho pra essa funcionaria. uma abraço tom, sucesso sempre.

  44. cecilia... said

    Bom dia tom,quero fazer uma denuncia contra a empresa “AETU”,pois
    a mesma bloqueia cartões de vale transporte alegando o uso indevido,
    porem eles não comunicaram nos meios de comunicação o valor devido
    de utilização dos mesmos diariamente.
    Fazendo uma cobrança absurda no valor R$33,00 para o desbloqueio do cartão.Uma vez sendo esse cartão bloqueado pela empresa a mesma deveria ser desbloqueado sem custo algum.
    Obrigada!!!

  45. mayla said

    Olá Tom aqui no bairro Jorge Amado na rua da Colômbia já tem mas de quinze dias sem aguá. Não caiu na semana passada será q vamos passar o ano novo sem aguá? E no fim do mês chega o talão .Obrigada Tom pela oportunidade te amamos muito bjsssssss

  46. Roberto da Silva Santos said

    Oi Tom, gostaria de preucura minha filha, Bianca ela mora em Banhia, é filha de Simone filha de Dona Euride e Seu Romiro
    Irmão do nego Tonho que Mora em Unas no Interior da Bahia no Bairro Sucupiras . Sou o Pai dela Roberto da Silva Santos Filho da Dona
    Marinalva.

    Contato:
    Assi:Roberto da Silva Santos
    Num: (82) 88634459
    Maceio-AL

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: