Blog do Tunico

Continuo de olho também neste blog rumeno

Campanha:”Não dê panetone para o porteiro”

Posted by tunico em novembro 1, 2006

Então… É Lula lá, de novo, com a burrice do povo.
Bom, mas… E agora? Agora, véspera do Natal resta uma campanha.


Lula inventou o “Bio-Diesel”, acabou de inventar a TV Digital.
Não tem mais ninguem desempregado no Brasil, todos trabalham com carteira assinada.
O Brasil cresceu nos últimos quatro anos muito mais que no século passado inteiro. É mole?
A saúde está quase perfeita, falta pouco para a perfeição absoluta.
Os brasileirinhos pobres agora comem três refeições ao dia, e podem comer até file mignon. (ele disse isso sim, acredite).
E assim vai… Tudo que você imaginar foi Lula quem fez, e se não fez ainda vai fazer, é só esperar.
Milhões de caminhoneiros felizes trafegam pelas mais belas, seguras e bem asfaltadas estradas deste país.
Esta tudo uma beleza!
Somos um pais rico, quanto vale um droga de refinaria de petróleo? A Bolivia que fique com ela, temos muitas outras.
Todos os corruptos do país estão em cana, e foi Lula que mandou prender. Viu?
Todo mundo esta feliz, Lula foi reeleito. Viva!!

Graças ao Lula eu já suspendi as três Instituições que colaborava mensalmente, que atendiam pessoas e crianças carentes.
Ajudar asilo com aqueles velhinhos chatos? Não! Nunca mais. A aposentadoria deles nunca esteve tão alta, e ainda ganham remédio de graça do governo Lula. Oras!
E não adianta reclamar, eu acredito naquilo que “meu” presidente fala.

Veja você como são essas pessoas incrédulas.
– Chorando, uma diretora dessas instituições que cuidam de crianças pobres e desamparadas implorou por Deus que eu continuasse a colaborar, porque as crianças iriam passar fome. Pode isso? Parece que não assiste TV.
Ela disse que era mentira do Lula, que não havia ajuda e tudo continuava como antes e sem ajuda a instituição iria fechar. Argumentei que ela sim é que era mentirosa.
Eu vi na TV. Lula falou. Eu acredito no “meu” presidente, ou iria acreditar nela que não é “ninguém”?!

Decidi:
Não ajudo instituição nenhuma.
Não dou esmola e nem compro balinhas no farol.
Não colaboro mais com os empregados do meu prédio.
Não vou dar roupas, panetone, nem colaborar com caixinha de Natal.Não precisam mais.
E, deixem o Homem trabalhar!

2 Respostas to “Campanha:”Não dê panetone para o porteiro””

  1. Santa said

    O proteiro do meu prédio está certo que Lula fará um nivelamento entre ricos e pobres. Foi exatamente o que eu respondi. Adeus panetone!!! rsss
    Bjs

  2. Santa said

    Tunico, sempre que vc comenta lá no blog não deixa o link de retorno. Vc ainda mantém outro blog?
    Bjs

    Ah, leia-se “porteiro” no outro comentário (rss)

Deixe uma resposta

 
