Blog do Tunico

Continuo de olho também neste blog rumeno

Desconstruindo os discursos mentirosos do lulo-petismo(4)

Posted by tunico em novembro 22, 2006

Campanha: vamos mostrar ao povo que “o rei está nu” 

É necessário agir com urgência. Nós somos a classe média trabalhadora e produtiva. Estamos já há mais de 12 anos assistindo promessas vãs e mentirosas e somente nós sofremos com isso. O ganho médio anual da classe média diminuiu quase 20% em termos reais nesse período. Houve um brutal aumento do desemprego e da informalidade. Existem hoje mais de 3 milhões de membros da classe média desempregados ou vivendo de “bicos”.  Em compensação, os impostos aumentaram e grande parte da arrecadação foi desperdiçada em corrupção, incompetência administrativa( cerca de 30 bilhões de reais por ano!), pagamento de juros para investidores especulativos, aumento de gastos públicos sem o devido retorno à nossa classe média, em nome do combate às “desigualdades sociais”.

 Eu estou fazendo minha parte. Já cortei a faxineira, não dou esmola nos semáforos, cortei as contribuições a entidades assistenciais, estou renegociando todas as minhas dívidas com bancos com o mote “devo não nego, pagarei quando e como puder”.

Aquele email que circulou depois das eleições não é brincadeira, não. Devemos agir assim mesmo.

Vamos mandar e-mails aos políticos do Congresso ameaçando de pararmos de pagar impostos que pagam os salários deles se não trabalharem de fato para a sociedade. Vamos cobrar! Afinal, somos mais de 50 milhões que não escolheram Lula de novo. Ao funcionário público que lhe atende mal na repartição (normalmente é lulo-petista), diga: “Vou denunciar sua conduta para a imprensa!” Nós temos recursos à nossa disposição que podemos e devemos usar. Sua câmera digital deve sempre estar à mão para fotografar casos de má conduta de agentes públicos. Essas fotos devem ser publicadas na Internet e encaminhadas ao ministério público e à imprensa. Façam um pequeno investimento. Comprem um micro gravador. Gravem conversas escusas de achaques à sua pessoa por parte de fiscais e agentes públicos corruptos e levem ao Ministério Público ou à imprensa.

Não contratem nenhuma pessoa que ganha bolsa- família e/ou votou no Lula. Não os ajude, eles não precisam. Já estão sendo ajudados com o nosso dinheiro via impostos.  

O povo pobre elegeu Lula e colocou de volta no Congresso um monte de maus políticos. O povo mais pobre depende mais da nossa ajuda que podemos dar empregos a eles se tivermos condições, que do governo que o utiliza como massa de manobra. Só assim eles vão entender a burrada que fizeram.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: